Home Sinopse Personagens Afilie-se Image Map

Personagens



 Selena Marie Gomez
"Compositora com muitos sonhos, viaja com as amigas para um Resort de luxo no Caribe para fugir do ex Nicholas. Só não esperava mais duas outras paixões, uma viva, e outra morta."



Justin Drew Bieber
"Virtuoso e carismático, Justin sempre viveu aos redores do Caribe com a mãe. E depois de ela ser misteriosamente assassinada perto de um Resort de Luxo de uma ilha afastada das demais, Justin ficou sozinho e preso na selva. Até ser assassinado."


Alexander Richard Pettyfer
"Alex é um homem de muitos mistérios e muito sarcasmo. Comanda o grupo principal de Terroristas de Nova York, e foi chamado para fazer um serviço no Caribe. Só não esperava que tantas coisas interferissem nos seus planos. Inclusive, uma garota."



Demetria Devonne Lovato 
"Demi é uma cantora conhecida em todo o mundo por seu talento e beleza. Ela é atenciosa com todos, principalmente com suas melhores amigas. Namora Joseph, o qual nunca te deu muita atenção. Tentando amenizar os problemas da grande amiga (e sua compositora) Selena, leva todas as amigas para o Caribe, não sabendo que aquilo colocaria em risco a vida de todos que ama."


Sasha Embeth Pettyfler
"Espirituosa e alegre, Sasha mal parece a irmã caçula do maior terrorista da América. Apesar de viver no encalço no irmão Alex, sempre o ajudando como pode, Sasha é dona de um bom coração."


Ashley Michelle Tisdale

"Rica e mimada, Ashley só sabe viver embaixo das "asas" dos pais milionários. Vive em festas, eventos importantes e estúdios, sendo sempre o centro das atenções. Ou seja, nunca soube como a vida era fora dos flashs dos paparazzi. Sua viajem com as amigas para o Caribe, mudará sua vida para sempre. Ou até acabará com a mesma, se não aprender a encontrar sua verdadeira personalidade."



Taylor Alison Swift 
"Taylor é dona de uma sede insaciável por musica. Compositora de Demetria, ela sempre sonhou poder ser mais que uma compositora que apenas aparece nos créditos das musicas. Doce e sonhadora, facilmente se apaixona... Mas sempre acaba desiludida. Já teve um caso com o namorado da amiga cantora, Joseph. Mas este, dono de seu terrível orgulho, preferiu manter tudo em segredo, a humilhando."


Karen Lucille Hale
"Karen era orfã desde os 15 anos de idade. Até seu orfanato ser incendiado por terroristas. Karen acordou no hospital, tendo como seu responsável Alex, que queria uma companhia para a jovem irmã e por isso ele a salvara do incêndio. Desde então Karen acompanha Alex e Sasha pra onde eles vão, sempre oprimindo um sentimento pelo líder dos terroristas."


Joseph Adam Jonas 
"Joe sempre fez sucesso como ator e cantor. Sua carreira subiu mesmo quando começou a namorar Demetria, mais por publicidade. Só não esperava começar a se apaixonar pela cantora. Orgulhoso e esnobe, Joe agora faz tudo o que quer, tendo como compositor seu irmão mais novo... Que simplesmente faz a carreira dele. Vai atrás das garotas no Caribe, depois de uma das muitas brigas com Demetria. É claro que não esperava que isso colocasse sua vida e a de seu irmão em risco."


Nicholas Jerry Jonas 
"Nick, como seus amigos o chamam, é o mais talentoso dos compositores de seu irmão. A quem conhece melhor que ninguém. Sempre foi apaixonado por Selena, mas o namoro deles foi interrompido por sua própria mãe. Sua mãe antiquada, o jogou em um compromisso com a filha de uma amiga, Destiny Hope. Seguindo o irmão para onde quer que ele for, Nick acabou na enrascada do Caribe, assim como todos os outros."


David Clayton Henrie
"Herdeiro da mais bela ilha do Caribe, David sempre foi seguro de suas escolhas. Mas nunca merecera de verdade, o titulo de herdeiro. Tem uma rixa antiga com seu irmão mais novo, Logan. E uma ainda maior com o Pai, que cheio de mistérios, pede para os filhos passarem as férias na Ilha."


Logan Lerman Henrie
"Inteligente e caridoso, Logan nunca passou do simples e desafortunado "Irmão Caçula".Também nunca se aventurou muito para fora dos limites das propriedades do pai, que sem explicações o tratava como se fosse feito de vidro. Mesmo não sendo o mais parecido com ele da família, e nem herdando todo seu dinheiro. Viaja com o irmão mais velho, David, para uma das mais pequenas Ilhas do Caribe (e mais caras) do pai. E acaba descobrindo um pouco de mais do que deveria sobre o ataque terrorista."


Taylor Daniel Lautner
"O mais animado dos trabalhadores do Resort, na verdade é um investigador contratado pelo dono da Ilha. Sem deixar ninguém saber desse fato, Taylor trabalha no bar, sempre á espreita."

Tecnologia do Blogger.