Home Sinopse Personagens Afilie-se Image Map

sábado, 7 de abril de 2012

Capitulo 7- There's a voice that's in the air, saying "don't look back nowhere"


Sel onn#

Eu não estava entendendo nada, aquele garoto estava com sangue na roupa e estavam tirando ele de lá as pancadas. Ele esticou a mão para mim, enquanto um guarda falava no celular e controlava-o ao mesmo tempo.
Justin: Me ajude...  – ele estava gaguejando, seu rosto estava pálido, mas eu segurei a mão dele. Ele apertou forte e me entregou alguma coisa. Eu fiquei paralisada quando o levaram de lá, não sabia o que fazer, então fui correndo até a Demi.
Sel: Demi!
Demi – largando um drinque – O que foi?
Sel: Eu não sei... Um garoto... Ele... Levaram ele, ele estava sangrando e... – eu não conseguia falar. Demi ficou séria e apontou para a minha mão.
Demi: O que é isso?
Sel: Eu... Não... Sei... – abri minha mão e vi uma pulseira. Congelei.
Demi: - sorrindo – Já achou mais um garoto que te dá joias?
Sel: - revirou os olhos – Tonta! Ele estava... Mal de verdade... Deveriam ter o levado para um hospital...
Demi: - colocando a pulseira na Sel – Pronto. Tá lindo.
Sel: Demi é sério!

O que eu ia fazer agora?


Sel off # Logan on

Eu com certeza sou o cara mais idiota do mundo inteiro. ¬¬ Por que eu tinha que fazer isso? Sério, sou um lezado. Eram 11 da noite e eu estava no quarto? Com sono? Fala sério. Eu fiquei me mexendo na cama, não conseguia dormir,(é claro que não) e pior de tudo: estava pensando na Tay, em como ela devia estar na festa. Ah a festa! Ela provavelmente devia estar dançando com outro cara agora... Só de pensar nisso comecei a passar mal. Levantei da cama e abri a janela, deixei o ar fresco entrar e me senti melhor. Sentei na cadeira da sacada. Vi uma ambulância no estacionamento. Me estiquei para ver melhor e vi um garoto sendo colocado lá dentro, sangrando e tudo. Balancei a cabeça e entrei no quarto mais uma vez, andei de um lado para o outro até acabar saindo do quarto. Sério, eu precisava enfriar as ideias.

Logan off # Justin on

Minha cabeça estava sendo remoída por dentro. Agora eu estava dentro de uma ambulância. Logo que os guardas me tiraram da festa, perceberam o meu estado e ligaram para a ambulância do hospital local. Eu comecei a tossir sangue. Nem sei por que entreguei a minha pulseira para a garota, mas senti que ela especial. (tá bom, eu confesso, talvez apenas tivesse sentido que ela era uma gatinha) Mas aquela pulseira era mesmo especial.
Flash Black on
Pattie: Eu sinto muito por ter que deixar você aqui. – ela estava chorando – Mas é para a sua segurança. Ele nunca irão te achar aqui.
Justin: Mãe... Eles vão te matar. Não posso deixar você sozinha morando em Londres.
Pattie: Pode e vai.
Justin: por favor, não.
Pattie: - entregando a pulseira – Tome, para sempre se lembrar de mim.
Flash black off
Eu morei na parte deserta da ilha desde então. Eu tinha apenas 14 anos. Sobrevivi até agora na ilha. Até agora.

Justin off # Tay on

Eu me levantei mais ou menos meia noite, alguém estava batendo na minha porta.
Tay: Quem é?
XxX: Tay? É... o Logan.

Minha respiração acelerou. Coloquei a mão na maçaneta, respirei fundo. Calma Taylor, calma. É só você abrir a porta, falar com ele e pronto. Nada vai acontecer. Você não vai ficar encarando os olhos azuis dele e nem ficar com vontade de mexer no cabelo bagunçado e liso e... AH DROGA. Já estou em transe de novo.

Logan: É... Eu entendo perfeitamente se você não quiser falar comigo. Mas eu queria pedir desculpas.
Abri a porta.
Tay: Oi.
Logan: Oi, posso pedir desculpas enquanto vamos tomar sorvete?
Tay: -sorrindo- Claro.
Logan: dobrou o braço – Posso?
Tay: Claro. – dei o braço para ele, de repente lá estava eu de novo, não resistindo a ninguém.

Tay off # Demi on

Estava na festa, dançando com a Ash. A Sel estava sentada na fonte, olhando para o nada, isso realmente não costumava acontecer com ela antes de ela e o Nick terminarem. Fui até ela, estava olhando para a pulseira agora, passando os dedos nas pequenas sementes.
Demi: Sel?
Sel: Oi. – ela sorriu de leve – O que foi?
Demi: Você não está se divertindo.
Sel: Ah... Nossa, Demi, Desculpe é que... Eu realmente estou preocupada com o garoto da pulseira.
Demi: Eu vi ele sair de ambulância, que ligar para o hospital?
Sel: Sério? – ela sorriu – Quer dizer, eu não queria mesmo estragar o clima de festa.
Demi: Acha, vamos lá na portaria.

Demi off # Justin on

Estava deitado numa maca. Havia pessoas ao meu redor, mas não conseguia escutar o que estavam dizendo. Até que do nada a dor passou totalmente, me senti leve e muito bem. Consegui me levantar da maca, agora estava sozinho no quarto. Olhei para as minhas mãos, estavam limpas, passei a mão na minha barriga, não tinha mais sangue. Virei de costas e o que vi me enlouqueceu. Estava de pé, em frente à maca, a minha maca. E quem estava deitado nela era eu.

Justin off # Nick on

Duas semanas. Quinze dias contados . Ela não me ligou. Eu não liguei para ela. Eu estava me sentindo mal, muito mal. Não devia ter a deixado sair na chuva daquele jeito. Peguei o telefone. Liguei para a casa dela.
~ ligação on ~
XxX: Alô.
Nick: Mandy?
Mandy: Nick?
Nick: Sim, Mandy. Queria falar com a Sel, mas não tive corajem de ligar no celular dela.
Mandy: Ah, querido. Ela não te contou?
Nick: Contou o que?
Mandy: Ela viajou com as amigas.
Nick: Para onde?
Mandy: Uma ilha do Caribe. – Mandy disse como se fosse a coisa mais normal do mundo inteiro.
Nick: CARIBE?! – logo já estava segurando na borda da mês para não cair.
Mandy: Sim, querido.
Nick: Ah... – passando mal – Obrigado, Mandy. Tchau.
Mandy: Abraço.
~ Ligação off ~

Eu segurei na mesa de novo. Calma, Nick. Você não é assim. Você é forte, e... Peguei o telefone disquei e esperei chamar.

~ligação on~
XxX: Central de Viajens.
Nick: Gostaria de uma reserva para o próximo voo para o Caribe, por favor.

Oii gentee, é a clarinhaaa e está aí o capitulo sete. Espero que tenham gostado, ok? 
4 comentários para o oito.

bess

5 comentários:

  1. U.U
    Agora o Nick vai pra lá,q rolo,aiii meu deus oq vai acontecer hein?
    By:Bia

    ResponderExcluir
  2. Too ansiosaa,pra saber.Posta logo o oitavo...

    ResponderExcluir
  3. Falta 1 comentário por causa dos da c-box! Obrigada por comentar gente!

    ResponderExcluir
  4. olá, você ganhou uma tag (:
    http://jemiimsorryforeverything.blogspot.com.br/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.