Home Sinopse Personagens Afilie-se Image Map

domingo, 8 de abril de 2012

Taaaag *-----*


Ganhamos nossa primeira Tag pessoal! *-------* pirando... Mto obrigada Andréia! :D


* Regras . 

  Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
 -  Responda as questões de quem te deu a Tag no seu blog, e crie mais 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
 -  Você deve escolher 11 pessoas para dar a Tag e colocar o link delas em seu blog.
  Ir a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
 -  Não indique a Tag para quem já te indicou.



*11 coisas sobre mim:


1- Tenho um a irmãzinha (super mini que eu amo muito)
2- Viciada em chocolate
3- Viciada em Livros, demais.
4- Viciada em Vampire Diaries, demais!
5- Escrevo livros de romance... o.o
6- Gosto de tomar banho escutando Call me Maybe e Party in the USA... kkkkk
7- As vezes, (as vezes) gosto de colocar indiretas no subnick (quem nunca fez isso?)
8- Listo os meus respectivos "maridos" (personagens de livros, kkkk)
9- Tenho um blog de news sobre a Selena.
10- Coloco apelidos de "Best friend forever" no msn das minhas amigas 
11- Gosto de me trancar no quarto com minha prima Barbara pra escutar musicas da Taylor Swift.  *--*


Respondendo 11 perguntas:
1- O que você mais valoriza em uma amizade?
Honestidade.
2- Pretende seguir qual carreira?
Não sei direito, mas ramo das artes: Moda, Livros,  sei lá.
3-Tem algum animal de estimação?
Minha irmã, kkkkkk. Brincadeira, não tenho :( minha mãe não curte.
4-Praia ou Campo?
Praia.
5-Já foi em algum show do seu ídolo?
Nãão,  D:
6-Ler ou escrever?
Os dois. :3
7-Tem alguma mania?
Roer unhas.
8- O que mais gosta em você?
Meu cabelo, kkkkkk.
9-O que mais odeia nos outros?
Sorrisos falsos.
10- Faz coleção de algo?
Livros.
11-Prefere sair com a família ou com os amigos?
Os dois, mas prefiro de verdade com a família, dá pra gastar mais, kkkkk.

Minhas 11 perguntas* (para os blogs que eu repassei)
1- Irmão, irmã?
2- Matéria preferida?
3- Cantora/cantor favorito
4- Série e filmes favoritos
5- Musicas que você ama demais
6- Você escuta alguma musica para ficar calmo? Se sim, qual? *-*
7- Twitter?
8- Está apaixonada (o)
9- Idade?
10- Livro preferido?
11- Melhores blog?


Obg pela tag, de verdade, ok? xoxoxo

 Repassando para...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.