Home Sinopse Personagens Afilie-se Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

Capítulo 10 - Shake that ass, girl I'm a real woman


Sel on# 

Ele estava me encurralando, meus pés estavam pesados e parecia que eu pisava em areia movediça, qualquer passo em falso que eu fizesse eu iria ser sequestrada, mentira, eu iria ser sequestrada de qualquer forma. Eu estava com muito medo, mas não poderia demonstrar isso.
Sel: Você se acha o melhor de todos não é? Mas você é um covarde, nem mostra sua cara, fica com vergonha de quem você é, obvio...Você é um monstro.
XxX: Não sou um monstro, sou apenas um sequestrador, terrorista e que está morrendo de vontade de te dar um beijo ou sei lá né, que tal a gente diminuir o comprimento desse vestido para cinco centímetros?
Sel: Ou você pode me dizer teu nome enquanto eu te distraio e fugo?
XxX: Meu nome é Alex, e gata; você é minha refem sexy. - ele pegou no meu braço e foi deslisando com a ponta dos dedos até as minhas mãos, aquilo até que seria fofo se ele não fosse um sequestrador que estava me mantendo como refem numa floresta e se eu gostasse dele - que tal o aeroporto?
Sel: Tira a mão de mim, e o aeroporto para que meu bem? - eu estava me convencendo de que não estava com medo, mas sim eu estava, e onde estava o Justin? - Se você acha que vai conseguir alguma coisa de mim está enganado.
Alex: Talvez eu consiga - ele me puxou e me deu um beijo forçado, mas vou admitir, se ele não fosse um psicopata eu teria continuado a beija-lo, ele foi tirando sua mão da minha passando pela minha coluna chegando perto da base da minha coluna espinhal e parou de passar sua suave mão direita, parou de me beijar, olhou nos meus olhos e com a mão esquerda tirou o cabelo do meu rosto. Eu estava apavorada. Ele colocou meu cabelo para trás, colocou a mão na minha nuca e passou a ponta dos dedos pelos dois primeiros botões do meu vestido.
Sel: - empurrei-o, mas ele era mais forte que eu e alem de me puxar de volta soltou o primeiro botão - Você beija bem - será que assim ele pararia de tentar minha roupa? - acho que posso aceitar e virar sua aliada se nós ficarmos só no beijo - eu seria aliada dele ate achar minha amigas e fugirmos, mas isso seria um detalhe para ele.
Alex: Não preciso de mais aliados, já tenho alguns, mas se você acha que eu beijo bem...espera só para ver - tirou o segundo botão e o terceiro. Eu não sabia como reagir a esse tipo de acontecimento, ele poderia me machucar se eu tentasse reagir - agora me responda, aqui ou no aeroporto?
Sel: Onde tem mais gente?
Alex: Aeroporto, os meninos estão com algumas outras meninas lá - oh meu Deus! E se essas outras meninas fossem as minhas amigas?
Sel: Tudo bem, pode ser aqui mesmo. 
Comecei a observar o chão e vi que a pulseira do Justin estava jogada lá, uns dois metros de mim, tentei pega-la enquanto beijava Alex, e consegui. Coloquei-a no meu pulso e chegando perto da orelha de Alex, peguei-o na nuca e sussurrei perto de seu ouvido e perto da pulseira. Não sei bem o porque, mas dá primeira vez que fiquei com a pulseira Justin voltou, e se ele voltasse agora?
Sel: Venha cá...- isso era para ver se Justin conseguia me ouvir pela pulseira e assim eu tentei enganar Alex, o que não deu muito certo pois ele tirou um ombro de minha roupa, mas logo já recoloquei.

Sel off# Demi onn#

Nós ainda corriamos, até eu começar a ouvir um sussuro, não sabia se era minha mente ou algo do tipo.

XxX: Selena está...ela....pe...ri...go...Selena... salve-a...Alex Petty...seques...- estava cortando, era o efeito do sono né?

Demi off#


Olá gente, O capítulo está curto porque eu achei que ficou um pouco pesado então dividi ele no meio e a outra metade sera no capitulo 11. 2 comentários para o Próximo capitulo. Kisses&Callme


7 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei õõõõ///
    POSTAAA pliiiis *------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ok, ta muito legal mesmo né? Amanhã vou postar o 11. Amei sua foto!

      Excluir
  2. Ameei demais carlinha (nem sei se meu coment vale, mas td bem) pirei aqui kkk quero a parte doois!!!!

    clarinhaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,seu comentário não vale KKKKKKKKKKKKKK' Mas obg, tá um pouco diferente do que eu te falei na escola né? Enfim... você vai ter que esperar igual todo mundo HAHA!

      Excluir
    2. :P kkkkkk #esperando anciosamente

      Excluir
  3. Eu ameeei floor ;
    Ta perfeito õõ/
    Potaa >.<

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.