Home Sinopse Personagens Afilie-se Image Map

domingo, 6 de maio de 2012

Capitulo 9 - And I’ll never be quite the same, that I was before this.

  justinbieberselenagomezbirthday-500x500.jpg (500×500)

Justin on#

Eu sei que tudo isso de fantasma era muito louco, mas eu também sabia que parte disso era que ninguém podia me ver, me escutar, me sentir, me tocar. Me tocar. Estremeci com o toque dela e me afastei, com a surpresa tomando conta do corpo. Ela olhou para mim com ar de interrogação.

Justin: pode me escutar?
Sel: Claro, eu não sou surda!
Taylor se virou para ela.
Taylor: Com quem está falando?
Ela me olhou e eu implorei com o olhar, ela sorriu e coçou a cabeça disfarçadamente.
Sel: Só, pensei alto aqui.
Ele assentiu com um sorriso e continuou dirigindo, estavam quase chegando á mata fechada, ela tinha uma mochila consigo.
Justin: Acha que vai sobreviver só com isso? – apontei para a mochila dela. Ela encarou como um desafio e me puxou para o canto do submarino, onde Taylor não a escutaria.
Sel: Acho. Por quê?     
Justin: - eu ri- Está maluca.
Ela uniu as sobrancelhas.
Sel: E quem é você para me falar sobre segurança na ilha, quando está morto?
Justin: Não estou morto. – falei bruscamente. – Só estou em coma.
Ela riu um pouco.
Sel: Isso só pode ser loucura.
Justin: Eu também achei isso no começo mas...
Sel: Fantasmas não existem!
Justin: Até agora, você quis dizer.
Selena cerrou os olhos e sentou num degrau da plataforma do submarino.
Sel: Quem são aqueles?
Não precisava perguntar para saber de quem ela falava, os terroristas.
Justin: São terroristas.
Sel: Má-vá.
Justin: É uma longa história, não sei muito bem.
Sel: o que você sabe?
Justin: Quase nada. – ela me encarou – E você? Fala de você.

Me virei para ela. Ela sorriu.

Sel: Estamos fugindo de terroristas e você é um fantasma, e agora quer que eu te fale sobre mim?
Justin: É isso aí. – ela me olhou e riu.
Sel: Bom, o que posso dizer sou compositora e estou numa viajem de férias.
Justin: Férias?
Sel: Bom, na verdade, nem sei por que estou falando isso para você, mas meio que fugi do meu ex.
AAAAAH agora sim uma explicação razoável.
Justin: Faz sentido.
Sel: ???
Justin: continua.
Sel: Só isso.
Justin: Só isso?
Sel: É, minha vida é um tédio.
Justin: Pelo que eu vi naquela festa, sua vida não é um tédio.

Ela me encarou com aquele olhar de “vou te estralhaçar” e eu assenti.

Sel: E você?
Justin: Moro aqui na ilha desde os 10 anos, e não me dou muito bem com gente.
Sel: Selvagem. – ela sorriu.
Justin: Não exagera. Só gosto de ficar sozinho.
Sel: Estou te incomodando?
Justin: - eu ri- Não, ainda não.
Ela riu. De algum modo, eu me sentia mais vivo do que nunca.

Justin off # Demi on

Meu pé reclamou.
Demi: Ai! – eu me sentei num tronco (não acredito que fiz isso) e tirei os sapatos. Ash riu.
ASh: Ninguém mandou você vir de salto.
Demi: Ah, que lindinho! Estamos fazendo uma excursão no meio do mato!

Eu estava achando aquilo uma tosquice. Só eu estava apavorada? E a Sel? Onde ela estava? E se estava com os terroristas? Nunca mais iria me perdoar por trazer minhas BFF’s para um resort de terroristas. Era quase de noite, o céu estava alaranjado, o segurança que nos guiava, Finn, falou para pararmos. Os hospedes se acomodaram no chão e eu fiquei onde estava. Olhei para os lados, Taylor estava rindo com seu novo namorado de olhos azuis Logan. COMO ELA PODIA ESTAR RINDO? De repente senti uma saudade do Joe. Onde ele estaria agora?

Demi off # Joe on

Uma fila para entrar num avião, um irmão louco, uma viajem fora de hora e eu só conseguia pensar em como me deixei ser levado tão facilmente. Nick me empurrou irritado e eu soltei um suspiro. Entrei logo no avião, agora não tinha mais volta.

Joe off# Sel on

 Nessa mesma manhã, não acreditava em terroristas. Achava que eles não poderiam perfurar o plástico da ideia de vida perfeita no qual eu me embrulhava, achava que só os veria na TV ou coisa assim. Nesta mesma manhã, não acreditava em fantasmas, almas, espíritos, seja lá o que for. Mas estava conversando com um, e pior, estava me dando bem com um. Será que eu estava apenas aterrorizada e inventara o que minha psicóloga chama de “amigos nem tão imaginários”. Quem sabe... Às vezes eu só precisava ser internada ou algo do tipo. Minha carreira estava por um fio, se não fosse a Demi, já teria sido demitida. Minhas musicas não faziam mais sentido, as melodias não penetravam como faziam antes, até minha voz estava mais desafinada. E lá estava eu, conversando com um fantasma bonitinho que tinha um belo sorriso.

Sel: Não posso acreditar que isso esteja acontecendo...
Eu olhei de esguelha para Taylor, ele parecia tão absorto que não ouvira uma única palavra minha. Justin suspirou.
Justin: É meio estranho mesmo, mas... Estamos aqui.
Sel: Você está aqui. – eu ri – Aliás por que voltou, achei que já tinha pegado sua preciosa pulseira. – eu apontei para a pulseira enroscada no braço dele.
Justin: Só estou aqui por que não sei para onde ir e como você é a única que poder me ver e falar comigo...
WHAT?
Sel: - engasgando – Como assim? Sou a única?
Justin: Aparentemente, sim. E... Só dei a pulseira para você naquela hora por que... Bom... Por que...
Sel: ¬¬ Vai por mim, não fala mais nada.
Justin: Obrigado – ele me deu um olhar agradecido. – Mas então, aonde você mora?
Eu ri.
Justin: Qual é a graça? Por acaso mora num lugar chamado... (imitando minha risada, ou tentando)
Sel: Você não pode rir melhor que eu. – dei uma daquelas gargalhadas estridentes e Taylor olhou para mim assustado.
Taylor: Selena? Está tudo bem?
Sel: - morrendo de vergonha – Sim...
Justin riu.
Taylor: certeza? – ele franziu o cenho, e assenti, Justin só ria.
Me virei para ele irritada.
Sel: agora ele me acha uma louca.
Justin: Mas você é louca, você vê fantasmas.
Eu não me conformava em como ele via tanta graça na própria situação.
Sel: Não, eu vejo você. – falei brincando, mas logo percebi que a intensidade das minhas palavras foram intensas demais. Ele erubesceu. 
Justin: Vou dar um role e já volto. – ele se levantou e acenou sumindo.
Ah, até com um fantasma eu não conseguia flertar?  Revirei os olhos.
Taylor: Chegamos.
Senti uma batida vinda do submarino e quando olhei pelo vidro, estávamos numa praia.
Taylor: Vem, eu te ajudo a descer. – ele abriu a porta e esticou a mão para mim. Agarrei minha mochila e olhei para trás. Ele vai dar um jeito de me encontrar mesmo. Peguei a mão de Taylor e aterrissei na arei quente da praia.

Sel off# Tay on

As ultimas horas estavam muito transtornadas. Os seguranças cuidavam para que cerca de 20 hospedes tomassem cuidado com animais selvagens e por onde pisam. Demi estava mancando e Ash estava conversando com Zach, que não desgrudara delas por um sequer minuto. Era de noite, e estávamos numa caverna no meio da mata. Logan estava deitado no meu colo dormindo e eu acariciava seus cabelos. Eu estava com medo, queria ir para casa, onde tudo fazia sentido. Uma criança chorava sem parar deitada no ombro da mãe, e os seguranças que nos guiavam, estavam sentados na entrada da caverna. Minha barriga estava roncando e eu estava perturbada. Onde Sel estaria? Logan começou a se revirar e logo acordou.
Logan: Oi.  – ele sorriu e se levantou, sentando-se ao meu lado.
Tay: Oi – eu sorri e baguncei mais ainda o cabelo dele.
Logan: Você tá bem mesmo? – ele franziu os olhos, olhando para a criança que chorava e passando um braço nos meus ombros.
Tay: Sim.

Tay off # Justin on

Eu fiquei sentado no chão da areia por algumas horas pensando. Qual seria o sentido de fazer amizade com uma garota? A única que pode me ver? Sem pensar mais me levantei e desejei estar onde ela estava. Pensei no seu sorriso e em seus olhos castanhos.
Senti um leve torpor e de repente estava no meio da mata, entre algumas arvores e ela estava um pouco mais a frente, com o Taylor ao seu lado e a mochila pendurada no ombro. Fui até lá.

Justin: Eai? – perguntei, começando a andar ao lado dela. Ela me reparou e sorriu.
Sel: Nenhuma novidade. – ela falou baixinho para Taylor não escutar. Então Taylor ficou alarmado e a puxou para trás de uma arvore.
Taylor: Não se espante, mas acho que alguém esta nos seguindo. – ele sussurrou – Fique aqui que eu vou ver o que é. Não saia daqui.
Então ele sumiu na mata. Ela ficou um pouco alarmada.
Justin: Calma, ele já vai voltar. – espionei por de trás da arvore e vi um cara andar pela trilha que estavam seguindo. Ele estava com a mesma roupa preta dos caras do Resort, e seu rosto estava coberto por uma mascara. Ela mordeu o lábio inferior e congelou.

Peguei seu rosto com as duas mãos e olhei dentro dos seus olhos.

Justin: Inspira e respira. Tudo se resume a isso. – ela inspirou e respirou e sua cor começou a voltar, soltei o rosto dela e observei o cara, estava parado no meio da trilha, com um revolver na mão. Eu sabia que ele não hesitaria em usar aquele revolver. Passei por ele e peguei uma pedra no chão a tacando para longe dali, emitindo um leve ruído, mas o suficiente para chamar a atenção dele. Fiz sinal para ela sair correndo e ela o fez sem hesitar.
O cara percebeu que fora enganado e começou a segui-la rapidamente. Senti um desespero que me deixou tonto e me materializei do lado dela, ela não parava de chorar e correr.
Justin: Continua correndo, pelo amor de Deus, corre! – me senti totalmente inútil naquele instante, o máximo que eu podia fazer era pedir para ela correr, que tipo de covarde eu era? Então me materializei do lado do cara e coloquei meu pé na frente dos seus, ele acabou caindo com tudo no chão, mas logo começou a correr.
Senti minha energia acabar totalmente e apaguei.

Justin off # Sel on

Nunca corri tanto na minha vida inteira, senti meus pés protestarem mas continuei. Olhei para trás, ele me seguia com precisão, a mascara em seu rosto deixava apenas os lábios de fora e os olhos de fora. Continuei a olhar para frente e me surpreendi com um beco sem saída. Me coração disparou tanto que senti que iria morrer ali mesmo, eu não tinha folego nem para respirar, me apoiei numa parede coberta de folhas e musgo. Me virei e vi ele parado na minha frente e ele era enorme. Vi a sombra de um sorriso na sua boca.

XxX: Fim da linha, gatinha.


Sim, AGORA vocês podem dizer que eu sou MUITO cruel. Ate eu reconheço, pessoal.
Bom, estamos ganhando o concurso de 1 ano de blog "Breathe" (viva!) E eu estou muito feliz MESMO<3 obrigado á todos vocês que votaram, ok?

A carlinha que vai postar o capitulo 10 e só ela sabe o quanto eu ferrei para ela escrever, HaHa.

BJÃO sweeties


clarinhaaa

4 comentários:

  1. É sério msm que vc coloco o final ASSIM?Vou te matar Clara
    By:biazinhaa

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. AAwn obg, a carlinha já está escrevendo o 10 *o*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.